Equipe de Free Fire estreia na plataforma e quem ganha é o público, que poderá ficar mais próximo do time preferido
A Nimo TV, plataforma de streaming de games, tem investido nos esports e anuncia a parceria com mais um time de peso do competitivo de Free Fire. A B4 chega com seus pro players e ainda traz alguns dos seus principais influenciadores.
“Com o crescimento dos esports no Brasil, a base de fãs e as torcidas acompanham esse desenvolvimento. Na Nimo TV, em época de campeonatos, a busca por esses gamers chega a crescer 300%, então, nada mais justo do que trazer para os nossos usuários as melhores equipes”, comenta Luis Soares, gerente de Esports da Nimo TV.
A parceria entre a plataforma e a equipe da B4 traz para os fãs do Free Fire os pro players, que competem todos os campeonatos oficiais, Jardel Araujo (DeadGOD), Reinaldo Feitoza (Reei), Matheus da Silva (Modéstia) e Vinícius Minuzzi (Minuzzi). Também chegam à Nimo TV os influenciadores Aislan da Silva (B4 Professor), Vitor Coutinho (Garota do Blog) e Isabella Bonini (B4 Bella).
“Estamos muito orgulhosos de trazer uma equipe tão importante e tradicional no cenário competitivo como a B4”, comemora Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV. “Esses jovens são sucesso nas competições, nas redes e agora terão uma aproximação ainda maior com o público durante suas lives na plataforma”, complementa.
A B4 nasceu em 2019, mas é originária da guilda B4STARDOS, que foi uma das primeiras criadas para competir dentro do Free Fire, ganhando destaque após vencer seis vezes a NFA, a Liga das Estrelas e BSOFF. Com o sucesso no competitivo do Battle Royalle da Garena, ampliou o seu casting e criou line-up para PUBG Mobile e Valorant.
“Temos como diferencial ser um time que veio de dentro da comunidade, que entrou para os esports de forma orgânica. Essa proximidade com a comunidade de Free Fire nos coloca como o quinto maior time da América Latina em redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores e esse reconhecimento só tem a crescer com a chegada dos nossos atletas na Nimo TV”, relata Antônio Cardoso, CEO da B4 Esports.
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Site: https://www.nimo.tv/
Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/
Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg
Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5
Blog: http://nimotv.blog/
TikTok: https://www.tiktok.com/@nimotvbrasil
Data:12/11/2020