BBL promove seminário sobre marketing de engajamento

O crescimento exponencial do universo de e-sports e de entretenimento é a maior oportunidade da década para marcas se conectarem melhor com seu público. Por isso, a BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, promove o seminário Marketing de Engajamento: Em Busca da Audiência Perdida no próximo dia 26/3 no Cubo Itaú/São Paulo. O encontro é voltado para empresários, publicitários e comunicadores, que poderão conhecer os números, os grandes anunciantes e as oportunidades que esse mercado reserva para as marcas.

O seminário contará com a participação de Walter Longo, especialista em mídia e inovação, demonstrando as novas plataformas e suas potencialidades; com Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil, responsável por apresentar o mercado atual de e-sports no país e também como aproveitar as oportunidades com as novas ferramentas disponíveis; finalizando com uma mesa redonda com grandes anunciantes, empresas de tecnologia e venture capital.

Para participação gratuita no evento é necessário realizar a inscrição online.

Serviço “Marketing de Engajamento: em busca da audiência perdida”

Data: 26/03 (terça-feira)

Horário: entre 8h30 e 11h30

Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo

Link para inscrição: http://eventos.bbl.gg/ (vagas limitadas)

Evento gratuito

Programação

8h30 – Abertura

9h - Engajamento e Resultados em Marketing: Novas Plataformas e suas potencialidades, com Walter Longo (BBL)

9h45 – As novas ferramentas disponíveis e como aproveitar as oportunidades, com Leo De Biase (BBL)

10h20 – Mesa redonda com quem está no jogo: grandes anunciantes, empresas de tecnologia e venture capital

11h30 – Encerramento

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.