Codashop lança Codacash no Brasil, carteira digital para recargas de jogos

Funcionalidade beneficia usuários com cashback instantâneo e outros recursos

A Codashop lança no Brasil a Codacash, carteira digital da plataforma que oferece cashback a cada recarga de jogos. O recurso já está disponível no site da Codashop e disponibiliza aos usuários códigos promocionais para presentes, além de reembolso de um percentual da recarga. O objetivo é tornar as transações ainda mais fáceis e seguras.

“Queremos agregar valor às recargas de jogos e aplicativos e oferecer os melhores benefícios aos usuários da Codashop, por isso surgiu a ideia da Codacash”, explica Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop Brasil. “Dessa forma, conseguimos viabilizar uma próxima compra, que inclusive pode sair mais barata graças à Codacash. Com a novidade, esperamos aumentar nossa base em 10% nos próximos meses”, revela Negrão.

Como funciona a Codacash

Para utilizar a Codacash, os usuários precisam, primeiro, ter uma conta Codashop. No perfil, eles podem ativar a carteira digital usando o número de celular, que servirá como verificação para garantir segurança em todo o processo. Depois dessa etapa, o recurso e cashback será ativado e o jogador poderá recarregar sua conta utilizando diferentes métodos de pagamento.

Cabe destacar que a carteira só pode ser utilizada para transações em compras Codashop e que o valor de cashback não pode ser transferido de uma conta para outra. Usuários da ferramenta também têm acesso a promoções exclusivas.

O valor máximo que um jogador pode adicionar à carteira Codacash é de R$ 300 por transação de recarga, no entanto, ele pode armazenar até R$ 5 mil no total.

Benefícios Codacash

Além do cashback, que devolve ao usuários um percentual do valor da compra para uso em outra transação, a Codacash oferece outros benefícios, como códigos promocionais para presentes. Os vouchers Codacash para presentes são adquiridos na plataforma através do meio de pagamento preferido do usuário. O código do voucher é enviado para o endereço de e-mail, que pode ser compartilhado com o destinatário pretendido.

Por enquanto, estão incluídas na carteira valores para recargas feitas em Free Fire e PUBG Mobile. Free Fire conta com 10% de cashback e PUBG Mobile com 9% de cashback, ambos por tempo limitado. Outras ferramentas, jogos e aplicativos devem ser incorporados à carteira em breve, assim como desafios, onde os usuários poderão participar de missões que os recompensarão com códigos de presente gratuitos após a conclusão bem-sucedida.

Sobre a Coda Payments Pte. Ltd.:

Fundada em 2011, a Coda Payments Pte. Ltd. auxilia os provedores de conteúdo digital a monetizar seus produtos e serviços em mais de 50 mercados. Publishers de jogos de destaque como Moonton (Mobile Legends: Bang Bang), Garena (Free Fire), Activision (Call of Duty: Mobile) e Riot (League of Legends: Wild Rift), além plataformas de streaming como beIN e Bigo Live, aplicativos como Tinder e plataformas de vídeo sob demanda como Viu, se integraram com a Coda Payments Pte. Ltd. para ofornecer aos usuários vários métodos de pagamento. A Coda Payments Pte. Ltd. opera a Codashop, uma fonte confiável de jogos e moedas de jogo para milhões de jogadores em todo o mundo. Ela oferece aos usuários mais de 300 métodos de pagamento seguros e convenientes e é visitada mais de 90 milhões de vezes por mês globalmente. Sediada em Cingapura, com dezenas de escritórios em todo o mundo, é apoiada pela Apis Partners e GMO Global Payment Fund, cuja empresa de gestão estratégica é a GMO Payment Gateway, o maior gateway de pagamento online do Japão. No Brasil, a empresa iniciou a operação em 2019 e já realizou milhões de transações de vendas, com taxa de crescimento superior a quatro vezes em 2021 ao trabalhar com 20 jogos e aplicativos populares no país.

Site: https://www.codashop.com/pt-br/

Instagram: https://www.instagram.com/codashop_br_oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/Codashop.BR

TikTok: https://www.tiktok.com/@codashop_global

Blog: https://news.codashop.com/br/

 

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

15/03/2022


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.