Dell Gaming é a nova patrocinadora da ESL LA League

Juntando-se à Intel, NET e Claro, a Dell Gaming passa a fazer parte dos patrocinadores do principal campeonato latino-americano de Counter-Strike: Global Offensive, a ESL LA League. A participação já começa nesta temporada, na etapa brasileira, e também se estenderá para a LA League de PlayerUnknown's Battlegrounds (game popularmente conhecido como PUBG) - com datas e informações gerais ainda a serem anunciadas.

Contribuindo com o cenário latino-americano, ambas as empresas apoiam o torneio que conta um total de R$ 60 mil em premiação e já caminha para sua fase final. A decisão acontecerá presencialmente na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio. No sábado (25) serão transmitidos os confrontos W7M Gaming vs. Denial Esports e Detona Gaming vs. 9Z Team. Os vencedores batalharão pelo troféu da temporada no domingo (26).

Acompanhe ao vivo as transmissões a partir das 14h em ambos os dias nos canais oficiais da BBL (Twitch, Youtube, Facebook) e da ESL Brasil (Youtube, Facebook).

“É com muita alegria e orgulho que anunciamos a entrada da Dell no time de patrocinadores da LA League! Cada vez mais grandes empresas enxergam o potencial do nosso mercado, que já demonstrou uma evolução incrível nos últimos dois anos e só tem a crescer!”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

"A parceria da Dell com a Intel na LA League e no e-sports reforça nosso posicionamento como referência no mercado gamer e associa essas marcas com a alta competitividade de uma liga profissional que está levando a América Latina ao próximo nível", explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming. "A parceria com a Intel e a BBL permite que a Dell apresente suas principais novidades gamers através de uma linha direta de comunicação com os fãs dos e-sports", conclui

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Contatos para imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.