Thomas Wyatt será o novo Presidente de Segment, e Inbal Shani será a nova Diretora de Produtos (CPO)
A Twilio acaba de dar as boas-vindas a dois novos líderes de equipe que se reportarão diretamente ao CEO da empresa, Khozema Shipchandler. Thomas Wyatt será o novo Presidente de Segment da empresa, e Inbal Shani será a nova Diretora de Produtos (CPO) para a divisão de comunicações da Twilio. Estas nomeações, focadas nas duas unidades de negócios da Twilio – Comunicações e Segment – sinalizam o foco contínuo da empresa na combinação de comunicações, dados e IA para desbloquear valor para seus clientes.
Wyatt é líder de negócios, produtos e GTM, com experiência excepcional em IA e análise de dados. Possui um forte histórico de construção e expansão de negócios. Ele ingressa na Twilio vindo da People.ai, onde atuou como Diretor de Produtos e Estratégia, supervisionando estratégia, gerenciamento de produto, design e desenvolvimento de negócios. Ele também atuou como diretor de marketing e estratégia na AppDynamics e ocupou vários cargos de liderança na Cisco por 14 anos, incluindo vice-presidente e gerente geral do Cloud Analytics Group.
Shani se junta à Twilio vindo do GitHub, onde atuou como Diretora de Produtos, conduzindo a estratégia de crescimento liderada pelo produto da plataforma e a revolução da IA. Antes do GitHub, Shani também ocupou cargos de liderança de produtos na AWS, Microsoft e TomTom. Ela traz um histórico comprovado de design e entrega de produtos de tecnologia, é profundamente apaixonada pela otimização da experiência do desenvolvedor e está imersa na rápida evolução de LLMs e modelos de IA.
Sobre a Twilio
As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.
Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/
Redes Sociais:
https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/
https://www.instagram.com/twilio
https://www.facebook.com/TeamTwilio
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
19/03/2024