Marketing moderno, inovação e reposicionamento da companhia são algumas das atribuições do novo gestor
A TransUnion Brasil, empresa global de informações e insights, anunciou Guilherme Purm como Head de Marketing e Product Marketing da companhia. Formado por instituições renomadas como Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Kellog Northwestern University, Cornell University e Miami Ad School, Guilherme chegou à TransUnion Brasil como Head de Product Marketing com o desafio de estruturar a área e construir percepção de valor interna. Agora, liderando as áreas de Marketing e Product Marketing no Brasil, introduziu métodos ágeis e modernos para transformar o time em uma equipe de alto desempenho, com foco no cliente e geração de valor.
"É um ano importante na história da TransUnion no Brasil. Um ano de transformação na forma como fazemos e entendemos marketing. Nossa proposta de valor, nossa cultura de inovação, de tecnologia e nossa expertise em processos de tomada de decisão data-driven estão operacionalmente muito maduras. É o nosso desafio, como marketing, ocupar nosso lugar de força geradora de negócios ao comunicar e posicionar, de forma estratégica, o impacto que nossas soluções vêm trazendo aos nossos clientes. É um projeto grande e, como alguém apaixonado por marketing, um ótimo desafio para se ter", afirma Purm.
Com carreira marcada por inovação, liderança e larga experiência em startups digitais B2B, como a Instill Seguros Digitais e Uppo Benefícios Flexíveis, o executivo também tem passagem por gigantes globais, como Zurich Seguros, e Big Data companies, como Neoway.
Sobre a TransUnion
A TransUnion é uma empresa global de informações e insights que traz a confiança para que companhias e consumidores alcancem grandes realizações na economia moderna. Fazemos isso fornecendo um olhar multidimensional de cada pessoa para que possam ser representadas de forma confiável e simétrica no mercado, possibilitando maior inclusão financeira. Chamamos isso de Informação para o Bem®.
Há quase 60 anos, a TransUnion fornece soluções para ajudar a criar oportunidades econômicas, experiências de valor e capacitação pessoal. Temos mais de 13 mil associados atuando em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Por meio das nossas aquisições e investimentos em tecnologia, desenvolvemos soluções inovadoras que, globalmente, vão além do nosso reconhecimento como bureau de crédito.
Atuamos no Brasil desde 2012 com o propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas. Em 2022, após uma década prestando serviços no mercado nacional, fomos aprovados pelo Banco Central do Brasil (BC) para operar como bureau de crédito do cadastro positivo. A companhia cria oportunidades econômicas, empodera consumidores e apoia centenas de milhões de pessoas em segmentos que incluem Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs e Indústrias, ofertando soluções de automação de decisão, gestão de risco de crédito e prevenção à fraude.
Para saber mais, visite o nosso site e acompanhe nas redes sociais.
Website: https://www.transunion.com.br/business
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/transunion/
Facebook: https://www.facebook.com/transunionbrasil
Youtube: https://www.youtube.com/c/transunionbrasil
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
transunion@singcomunica.com.br
16/02/2024