O co-fundador da BBL participa do webinar da Nimo TV para falar sobre amadurecimento do mercado no games
Na próxima quinta-feira (25/06), a Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o terceiro webinar do Nimo Talks e recebe, às 17h, o co-fundador da BBL, Leo De Biase. Um dos principais incentivadores dos esports no Brasil, o empresário falará sobre o amadurecimento do mercado no games e quem quiser acompanhar o evento já pode se cadastrar clicando aqui.
Mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV, e aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto.
Para fechar essa primeira temporada no Nimo Talks, Renan Philip, head de operações no Brasil do Corinthians, é o convidado do dia 02 de julho, para dar dicas sobre como planejar uma equipe de esports. As informações sobre o evento digital estão disponíveis no blog da Nimo TV.
Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, uma solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferecem modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.
Serviço Nimo Talks
Acesso aos painéis: http://bit.ly/nimotalks3
Mais informações: https://nimotvblog.wordpress.com/2020/06/07/nimo-talks/
Agenda:
Tema: O amadurecimento no mercado de games
Data: 25/06
Horário: 17h
Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL
Tema: O planejamento de uma equipe de esports
Data: 02/07
Horário: 17h
Convidado: Renan Philip, head de Operações no Brasil do Corinthians
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Site: https://www.nimo.tv/
Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/
Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg
Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5
Blog: http://nimotv.blog/
Contatos para imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
23/06/2020