Líder Brinquedos anuncia lançamento da linha de Fandom Box Classic com Peanuts

Os colecionáveis de Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Woodstock já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas

A Líder Brinquedos, marca nacional de colecionáveis da Fandom Box, lança a categoria Classic, que conta com a reprodução de personagens clássicos, em parceria com a Peanuts™. Reconhecida por trazer grandes coleções dos principais personagens da cultura pop mundial, a Líder apresenta uma linha totalmente baseada nos quadrinhos Peanuts, como Snoopy, o cachorro mais amado do planeta, e os demais integrante da turma. A coleção estará disponível nas principais lojas do Brasil e na loja virtual oficial da marca

A nova coleção conta com quatro bonecos inspirados nos personagens icônicos dos quadrinhos da Peanuts. Os fãs poderão adquirir os brinquedos do Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Lucy, cada um deles representando a essência cativante e divertida da turma de amigos.  

A notícia chega após uma prévia bem-sucedida durante a Feira Internacional de Brinquedos, a ABRIN, maior feira do segmento da América Latina, em março de 2023.  

"O lançamento é uma oportunidade excelente para colecionadores e fãs que desejam celebrar o Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Lucy”, explica Carla Neves, Diretora Sênior, Territory Mangement, América Latina, da Peanuts. "Desenvolver o nosso negócio de brinquedos e colecionáveis é importante para a nossa estratégia brasileira, nos permitindo explorar a demografia infantil e 'kidult'." 

Os bonecos Fandom Box são colecionáveis e direcionados para pessoas de diferentes idades, podendo ser uma ótima opção de presente para crianças, adultos e todos os fãs das aventuras do Snoopy e toda turma.  

Marcelo Silva, gerente de marketing da Líder Brinquedos, fala sobre o objetivo da marca com este grande lançamento: “Temos o compromisso de oferecer aos colecionadores e fãs uma experiência única através dessa parceria, trazendo os amados personagens para o universo dos brinquedos. Com esta nova coleção, os admiradores do Snoopy, Charlie Brown e o restante da turma, terão a oportunidade de levar para casa suas figuras favoritas e recriar momentos inesquecíveis das histórias em quadrinhos da Peanuts”. 

Sobre a Peanuts

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

peanuts@singcomunica.com.br

19/06/2023


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.