Evento online passa a acontecer dentro da plataforma e conta com a presença de Carol Costa, Haru e JujuGamer
Segundo a Pesquisa Game Brasil divulgada em junho deste ano, o público feminino representa 53,8% no consumo de jogos eletrônicos. Com base nesses dados e também por toda a audiência feminina já presente na plataforma, a Nimo TV, apresenta uma edição especial de seu webinar Nimo Talks, que irá abordar como as mulheres fazem a diferença no mundo dos games, no dia 9 de julho.
Para falar sobre o tema, o Nimo Talks terá a editora assistente e apresentadora do IGN Brasil, Carol Costa; a influenciadora e gamer, Claudia “Haru” Andriolo; e a streamer da equipe HardTeam, que está entre as grandes apostas da Nimo TV, JujuGamer.
O Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou que tenham interesse em conhecer mais sobre o assunto, mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV. Este episódio será transmitido no Canal Oficial da Nimo TV, a partir das 17 horas, do dia 9 de julho. Para assistir basta clicar aqui.
Quem ficou interessado em saber mais sobre a Pesquisa Game Brasil, que foi apresentado no primeiro webinar do Nimo Talks, ou quer assistir todos os episódios que já foram ao ar, basta clicar aqui. Mais informações sobre os encontros podem ser acessadas no Blog da Nimo TV.
Serviço Nimo Talks:
Data: 9 de julho
Horário: 17 horas
Convidadas: Carol Costa, IGN Brasil; Claudia “Haru” Andriolo, influenciadora e gamer; e JujuGamer, streamer da equipe Hardteam.
Acesso: www.nimo.tv/brasil
Mais informações: Blog da Nimo TV
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Site: https://www.nimo.tv/
Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/
Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg
Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5
Blog: http://nimotv.blog/
Contatos para imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
07/07/2020