Nimo TV anuncia evento especial de League of Legends: Wild Rift no Brasil

Nimo On Fire de Wild Rift, primeiro torneio da plataforma em parceria com a Riot Games, será apresentado por Piuzinho e Toboco entre 30 e 31 de março e promete participação de influencers do segmento

Nimo TV anuncia o primeiro campeonato de sua parceria com a Riot Games no Brasil, estrelando o mais recente lançamento da marca, o League of Legends: Wild Rift. A plataforma irá transmitir ao vivo nos próximos dias 30 e 31 de março, em parceria com a desenvolvedora do game, o Nimo On Fire de Wild Rift. 

A apresentação ficará por conta de Piuzinho e Toboco. Piuzinho é o segundo streamer mais assistido do mundo[i] e soma mais de 3,8 milhões de seguidores na Nimo TV, enquanto Toboco é um dos narradores mais conceituados e experientes de League of Legends. O torneio ainda contará com a participação de outros 20 influenciadores do segmento, entre eles Mucalol, Maumauzk, Mariana Alpha e Garota do Blog. Os participantes estarão divididos em quatro times e competirão pelo prêmio total de R$ 15 mil. 

O primeiro dia será inaugurado por um showmatch bem especial entre as equipes Los Grandes e GOAT. Na sequência, todos os times de influenciadores se enfrentam. Cada time vencedor somará 3 pontos na tabela e os que se derem mal na rodada perderão 1 ponto. O fator de desempate para as fases de combate entre as equipes será o saldo de kills na partida. A grande final será realizada no dia seguinte.

Os dois times que mais pontuarem em 30 de março irão à grande final no dia seguinte, que será no formato melhor de cinco - estas partidas serão transmitidas na íntegra pelo Piuzinho e o time vencedor levará o prêmio de R$ 6 mil.

Os demais participantes do torneio também serão premiados: o time que ficar em segundo lugar garante R$ 4 mil; o terceiro leva R$ 3 mil; e o quarto, R$ 2 mil. Além disso, o jogador que se destacar entre todas as partidas – o MVP do Nimo On Fire de Wild Rift - terá direito a mais um prêmio especial: 10 Gift Cards do Google, cada um valendo R$ 30.

“Estamos honrados em poder transmitir nosso primeiro campeonato em parceria com a Riot Games na Nimo TV Brasil – e já começamos com o super lançamento, League of Legends: Wild Rift. Este importante passo reforça, mais uma vez, nosso enorme comprometimento com o ecossistema local de esports”, pontua Raphael Negrão, Gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil. “Tenho certeza de que parcerias como estas continuarão entre nossas prioridades e esperamos, nos próximos meses, continuar em constante esforço para garantir ainda mais novidades especiais para o cenário gamer brasileiro”, completa.

"É um prazer fechar essa parceria com a Nimo TV e levar para os jogadores do universo móvel a oportunidade de assistir partidas de seus criadores de conteúdo preferidos jogando League of Legends: Wild Rift", diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. "Estamos muito animados com a chegada do Beta Aberto ao país e ansiosos para acompanhar de perto a experiência dos jogadores brasileiros", afirma.

Não perca o primeiro campeonato oficial do novo League of Legends: Wild Rift no Brasil com a presença de importantes influencers do cenário. Acesse: https://nimo.tv/piuzinho

 

SERVIÇO:

O que? Nimo On Fire de Wild Rift.

Quando? 30 e 31 de março a partir das 19h.

Onde? Canal do Piuzinho na Nimo TV: https://nimo.tv/piuzinho

Sobre a Nimo TV

A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos.  Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.

Site: https://www.nimo.tv/

Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5

Blog: http://nimotv.blog/

TikTok: https://www.tiktok.com/@nimotvbrasil

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia aclamado no mundo inteiro. O LoL se tornou o jogo de PC mais jogado do mundo e mostrou-se essencial para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

Na segunda década de LoL, a Riot continua aprimorando o jogo, mas também passou a investir em novas experiências para os jogadores, como Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também expande o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia como músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a nova série animada Arcane.

O Campeonato Mundial de League of Legends, que acontece todos os anos, conta com equipes de Esports qualificadas vindas de várias ligas internacionais. O Mundial é o torneio de Esports mais assistido e seguido de todos, além de ser um dos maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e comandada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot é sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. A empresa foi certificada como um ótimo lugar para trabalhar e tem marcado presença em inúmeras listas do gênero, incluindo as seguintes listas da empresa Fortune: "100 melhores empresas para trabalhar", "25 melhores empresas para trabalhar no ramo de tecnologia", "100 melhores lugares para Millennials trabalharem" e "50 melhores lugares para trabalhar com flexibilidade".

 

[i] Dados de fevereiro/2021 via YouTube.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

29/03/2021


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.