Nimo TV apresenta o Nimo Talks, webinar gratuito sobre o mercado de games

A plataforma de streaming de games reúne grandes nomes para debater o cenário dos games no Brasil

A Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o Nimo Talks, encontro online gratuito que irá reunirá grandes nomes dos e-sports, especialistas e times para desenhar o cenário atual dos jogos eletrônicos no Brasil.

Os temas abordados vão permear o mercado dos games e streaming. Serão quatro webinars, começando no dia 12 de junho com a apresentação dos dados mais recentes da Pesquisa Game Brasil, feita pela Go Gamers. Na semana seguinte é a vez do gerente global da Red Bull, Giorgio Tumoli falar sobre os desafios das marcas para criarem ações e parcerias dentro do mundo dos games de maneira orgânica e assertiva.

No terceiro encontro, Leo De Biase, co-fundador da BBL, fala sobre o amadurecimento do mercado de games no país e, fechando a temporada, tem Renan Philip, head nacional do Corinthians, falando sobre como planejar uma equipe de e-sports. Todas as informações sobre o Nimo Talks estarão disponíveis no blog da Nimo TV.

Aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online gratuito que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto. Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferece modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.

Serviço Nimo Talks

Acesso aos painéis: http://bit.ly/nimotalks1

Mais informações: https://nimotvblog.wordpress.com/2020/06/07/nimo-talks/

 

Agenda:

Tema: Pesquisa Game Brasil 2020: As novidades do mercado e o perfil de consumo do gamer brasileiro

Data: 12/06

Horário: 16 horas

Convidado: Carlos Eduardo Silva, Head of Gaming na Go Gamers

 

Tema: Marcas nos jogos e esports: os maiores desafios

Data: 18/06

Horário: 19 horas

Convidado: Giorgio Tumoli, Global Gaming Manager at Red Bull

 

Tema: Games e business: o amadurecimento do mercado

Data: 25/06

Horário: 17 horas

Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL

 

Tema: O planejamento de uma equipe de e-sports

Data: 02/07

Horário: 17 horas

Convidado: Renan Philip, Head of Brazil Ops at Corinthians

 

Sobre a Nimo TV

A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos.  Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.

Site: https://www.nimo.tv/

Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5

Blog: http://nimotv.blog/

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

11/06/2020

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail

Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.