A plataforma de streaming de games reúne grandes nomes para debater o cenário dos games no Brasil
A Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o Nimo Talks, encontro online gratuito que irá reunirá grandes nomes dos e-sports, especialistas e times para desenhar o cenário atual dos jogos eletrônicos no Brasil.
Os temas abordados vão permear o mercado dos games e streaming. Serão quatro webinars, começando no dia 12 de junho com a apresentação dos dados mais recentes da Pesquisa Game Brasil, feita pela Go Gamers. Na semana seguinte é a vez do gerente global da Red Bull, Giorgio Tumoli falar sobre os desafios das marcas para criarem ações e parcerias dentro do mundo dos games de maneira orgânica e assertiva.
No terceiro encontro, Leo De Biase, co-fundador da BBL, fala sobre o amadurecimento do mercado de games no país e, fechando a temporada, tem Renan Philip, head nacional do Corinthians, falando sobre como planejar uma equipe de e-sports. Todas as informações sobre o Nimo Talks estarão disponíveis no blog da Nimo TV.
Aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online gratuito que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto. Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferece modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.
Serviço Nimo Talks
Acesso aos painéis: http://bit.ly/nimotalks1
Mais informações: https://nimotvblog.wordpress.com/2020/06/07/nimo-talks/
Agenda:
Tema: Pesquisa Game Brasil 2020: As novidades do mercado e o perfil de consumo do gamer brasileiro
Data: 12/06
Horário: 16 horas
Convidado: Carlos Eduardo Silva, Head of Gaming na Go Gamers
Tema: Marcas nos jogos e esports: os maiores desafios
Data: 18/06
Horário: 19 horas
Convidado: Giorgio Tumoli, Global Gaming Manager at Red Bull
Tema: Games e business: o amadurecimento do mercado
Data: 25/06
Horário: 17 horas
Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL
Tema: O planejamento de uma equipe de e-sports
Data: 02/07
Horário: 17 horas
Convidado: Renan Philip, Head of Brazil Ops at Corinthians
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Site: https://www.nimo.tv/
Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/
Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg
Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5
Blog: http://nimotv.blog/
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
11/06/2020