A nova coleção da marca terá como símbolo a missão Artemis, da NASA, e os convidados da CCXP 2023 poderão conhecer Snoopy, o primeiro Beagle a ir à Lua
São Paulo, novembro de 2023 - A Peanuts™, em parceria com a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma nova e empolgante coleção que tem como estrela o Snoopy Astronauta. A linha de roupas, além de surpresas e atividades especiais para os fãs do Snoopy, que se autoproclamou "o primeiro beagle na lua" em uma série de histórias em quadrinhos dos Peanuts de 1969, será apresentada no espaço FANLAB durante a CCXP 2023. O evento acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.
Durante a feira, os convidados também poderão conhecer uma réplica do boneco personalizado do Snoopy que fez a viagem espacial a bordo da cápsula Orion da missão Artemis I, da NASA, entre novembro e dezembro do ano passado.
A coleção tem o símbolo da missão Artemis e traz o Snoopy Astronauta nas roupas, além de elementos do universo exterior, planetas e estrelas, e será vendida exclusivamente na FANLAB, apenas durante o evento. Entre os lançamentos estão camisetas masculinas e femininas de manga curta, jaquetas de moletom e muito mais.
Além da apresentação oficial dos produtos, o FANLAB e a Peanuts promoverão experiências para os visitantes da CCXP 2023, incluindo a interação com o público em um Meet & Greet especial com o Snoopy Astronauta, um painel para fotos no Instagram, a distribuição de brindes e a aparição da pelúcia personalizada do Snoopy, uma réplica do indicador de gravidade zero do Artemis I, que vem pela primeira vez ao Brasil.
"O Snoopy Astronauta é um personagem importante para a marca Peanuts, aparecendo pela primeira vez em uma série de histórias em quadrinhos de 1969 e sendo o símbolo do prêmio de segurança da NASA, bem como o indicador de gravidade zero na missão Artemis I no ano passado", diz Carla Neves, Diretora Sênior de Gestão de Território, na América Latina, da Peanuts. "Esperamos que essa nova e incrível coleção com a FANLAB inspire os fãs a sonhar alto, assim como o astronauta Snoopy."
A CCXP foi o evento escolhido pela FANLAB para anunciar a nova coleção da Peanuts, com foco em jovens adultos e fãs da cultura pop, com personagens de quadrinhos, colecionáveis e muito mais.
"Estamos muito orgulhosos de apresentar esse momento histórico do Snoopy em nossa nova linha de roupas e esperamos que os fãs curtam os produtos que foram feitos com muito cuidado e carinho e aproveitem todas as experiências que vamos levar para eles na CCXP 2023. A FANLAB é uma marca feita por e para geeks, e temos o compromisso de entregar peças de alta qualidade para que as pessoas possam usá-las por muitos e muitos anos", diz Júlia Medeiros, gerente de licenciamento da FANLAB.
Para obter mais informações sobre a coleção, acesse: https://www.riachuelo.com.br/.
Serviço:
Peanuts e Riachuelo – Estande FANLAB CCXP
Data: 30 de novembro a 03 de dezembro
Horário: Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h; Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h; Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h; Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h.
Endereço: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes no bairro Vila Água Funda, da cidade de São Paulo.
Sobre a Peanuts
Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.
Sobre a FANLAB
Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte do Grupo Guararapes, detentor das Lojas Riachuelo, um dos maiores ecossistemas de moda, lifestyle, serviços e produtos financeiros do país. A marca que possui DNA Geek apresenta produtos licenciados de games, animes, heróis, personagens de filmes e séries, já conhecidas pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar. Com mais de 170 personagens, um e-commerce e lojas físicas, a FANLAB contempla peças nacionais a internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
01/12/2023