Peanuts e Galapagos Outdoor lançam coleção de roupas e acessórios para comemorar os 50 anos dos Escoteiros Beagle do Snoopy

Camisetas, jaquetas, gorros, garrafas personalizadas e canecas já estão disponíveis para compra na loja on-line da Galapagos Outdoor

A Peanuts™, conhecida por personagens como Snoopy e Charlie Brown, e a Galapagos Outdoor estão lançando uma coleção para comemorar o 50º aniversário dos Beagle Scouts. Os “Beagle Scouts” são uma tropa de aventura para caminhadas e acampamentos de Snoopy e seus amigos pássaros da história em quadrinhos “Peanuts”, de Charles M. Schulz. 

Entre a coleção estão itens de vestuário como camisetas, jaquetas, bonés, chapéus e macacões, além de acessórios como canecas, garrafas personalizadas e pacotes de adesivos especiais relacionados a caminhadas e acampamentos. O lançamento promete trazer inovação e estilo, oferecendo peças que misturam tendências contemporâneas com toques de originalidade. Cada item foi meticulosamente projetado para capturar a essência dos Beagle Scouts, com tecidos de alta qualidade e acabamentos impecáveis. 

A nova coleção, chamada “Dos quadrinhos para sua aventura”, já está disponível para os consumidores na loja on-line da Galapagos Outdoor. Todos os itens são estampados com os personagens Beagle Scouts e fazem parte do primeiro lançamento da Galapagos em parceria com a Peanuts. As marcas prometem mais novidades para o final do ano, com o lançamento de mais itens que enaltecem o Snoopy e toda a turma da Peanuts.   

A sustentabilidade também é fator fundamental para a coleção. Os produtos feitos em jeans, por exemplo, possuem ciclo de água fechado, ou seja, a água não é despejada em rios e é tratada para ser reutilizada. As camisetas possuem tingimento ecológico, feitos a partir de matéria-prima natural como urucum, o que reduz o consumo de água e auxiliares químicos, diminui o tempo dos processos e economiza energia ao utilizar temperaturas menores. 

“Para nós, é essencial aproveitar cada momento na natureza, sem nunca perder a imaginação e a espontaneidade. Com isso em mente, aceitamos o desafio de homenagear o Snoopy, que é um símbolo de infância e otimismo. Essa coleção é feita para aqueles que adoram explorar novos destinos e fazer grandes amigos, sem deixar de lado a sustentabilidade”, diz Camila Onishi, coordenadora de Marketing e Branding da Galapagos Outdoor.  

Para obter mais informações sobre as peças lançadas, acesse o seguinte link: https://www.galapagosoutdoor.com.br/colecao-snoopy. 

Sobre a Peanuts  

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

peanuts@singcomunica.com.br

22/08/2024


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.