Setor de CX ganha um novo líder na ABO2O

Rodrigo Tavares pretende atuar de maneira colaborativa e conta com o engajamento dos associados para aprofundar o debate e promover os impactos positivos gerados pelo CX

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), entidade que reúne as maiores plataformas digitais em operação no país, anuncia a chegada de Rodrigo Tavares, novo líder do Comitê de Customer Experience. O executivo, que é VP of Customer Journey da fintech RecargaPay, e possui passagens como responsável de CX no Mercado Livre, PagSeguro e 99, está otimista com o novo desafio e pretende contribuir com a sua experiência para o aprimoramento do setor. O Comitê de CX da ABO2O atende tanto às demandas mais estratégicas de negócio relacionadas aos clientes, como também o aspecto legal e jurídico com foco no Direito do Consumidor.

“Estou muito feliz por assumir mais esse desafio em minha carreira e estar à frente do Comitê de Customer Experience da ABO2O. Estarei à disposição de todos os associados para aprofundarmos o debate e juntos tirar o melhor dos impactos positivos que CX pode gerar para empresas”, comemora Tavares. Além de trazer temas para a discussão, o especialista deseja liderar o Comitê de maneira colaborativa e conta com o envio de tópicos de interesse dos participantes para saber quais os principais desafios e como pode ajudá-los a suprir essas necessidades.

Há mais de um ano como VP of Customer Journey na RecargaPay, Tavares lidera as equipes de Atendimento, Gestão do Conhecimento e Jornada dos Clientes B2C e B2B da companhia. O executivo é o responsável pela gestão da jornada dos consumidores e por solucionar essas demandas, identificando oportunidades de melhorias na experiência e no uso dos produtos e serviços, gerando eficiência e maximizando o encantamento e o valor para os clientes.

Bacharel e mestre em Estatística pela Universidade de São Paulo, Tavares é professor de MBA na SEDA Executive Education, ministra o conteúdo de Jornada do Cliente para o curso de CX Intensive na CS Academy, leciona cursos de especialização na Escola Conquer, dá aulas de MBA na Xpeed School e é associado da FEA Angels.

Sobre a ABO2O:

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) é uma entidade que reúne as principais plataformas da economia digital, incluindo marketplaces, e-commerces, healthtechs, bancos digitais, fintechs, meios de pagamento e investidores.  A ABO2O existe para representar e defender os interesses coletivos da economia colaborativa e das plataformas digitais. Para isso, busca estimular ações públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento e fomento dessas tecnologias, por meio da articulação com outras instituições. Atualmente, a entidade reúne mais de 140 associados, entre eles: Mercado Livre, 99, GetNinjas, Loggi, Movile, B2W, Rappi, Tembici, OLX, Hotmart, Zoop, Saude iD, Maida.Health, Banco Carrefour, Hash, PayU, 4all, Adiq, PaySmart, Banco Inter, Dr. Consulta, SummUp, Wirecard, Banco PAN, Zoom & Buscapé, Leroy Merlin, SumUp, banQi, entre outras. 

Para mais informações visite o site https://o2obrasil.com.br/ e acompanhe a ABO2O nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook.  Confira no Youtube as propostas da ABO2O para os prestadores de serviços e apps.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

10/06/2021


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.