Agência de comunicação completa 21 anos com clientes do mercado de tecnologia, entretenimento e sustentabilidade, atuando Brasil e América Latina
21 anos atuando com comunicação de forma independente, com boa parte dos clientes no mercado de tecnologia, e sendo liderada por mulheres. Com todo esse tempo de mercado, a Sing Comunicação só quer comemorar! Para engrandecer a celebração, a agência boutique de comunicação anuncia oficialmente a Cloudera entre seus clientes. A Cloudera é a única plataforma híbrida verdadeira para dados, análises e IA, e capacita empresas globais a transformar dados de todos os tipos, em qualquer nuvem pública ou privada, em insights valiosos e confiáveis.
Outro motivo para celebrar é mais um ano de parceria com a ABREE – Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos, entidade gestora sem fins lucrativos, que atua com a Sing Comunicação desde 2019. “Tanto ABREE como Cloudera são clientes parceiros, de longa data, que temos muito orgulho em ter em nosso portfólio. Nossa atuação com a ABREE nos permite atuar com a imprensa regional e conhecer jornalistas de todo o Brasil, o que é muito gratificante. Já em Cloudera, a inovação e a tecnologia nos mantêm conectadas com as maiores marcas do mundo em serviços financeiros, seguros, mídia e manufatura”, celebra Vania Gracio, Founder e CEO da Sing Comunicação.
Soma-se ao time de clientes da Sing nos próximos meses, a Intelsat, empresa que opera a maior e mais avançada frota de satélites e infraestrutura de conectividade do mundo. Aqui, a agência foi a escolhida para organizar e realizar o evento anual da empresa, a conferência Closer Connections, no Rio de Janeiro, Brasil.
Merco, empresa de pesquisa e monitoramento reputacional, que avalia reputação corporativa, também passa a fazer parte da carteira de clientes, com o trabalho de relacionamento com a imprensa acontecendo nos próximos meses.
Entre os serviços que a Sing Comunicação oferece estão: PR e Consultoria de Comunicação, Relacionamento com a Imprensa, Gestão e relacionamento com Influenciadores, Media Training, Prevenção e Gerenciamento de Crise, Gestão e Conteúdo para redes sociais, busca por Speaking Opportunities, Criação de Conteúdo, Comunicação Interna e Externa, Organização de Eventos, Thought Leadership, Branded Content, além de customizar a equipe conforme a necessidade do cliente.
A Sing Comunicação é fundada e administrada por mulheres: Vânia Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, Partner & Head de PR; e Daniella Relva, Managing Partner. O conceito Powered by Women incentiva a todos – equipe e clientes – a ouvir e contar histórias e a valorizar pessoas e relacionamentos. Hoje, a Sing Comunicação conta com 25 profissionais, cobrindo todo o território nacional e América Latina – México, Chile, Colômbia e Peru. Também conta com atuação global viabilizada por meio da parceria com a Convoy, rede global de agência de Relações Públicas Independentes. Entre os clientes atuais estão marcas globais e nacionais como Lity, NVIDIA, ODATA, Peanuts, Twilio, ADATA, Fu2re, WideLabs, entre outros.
Ainda sobre o SXSW 2025
A Sing Comunicação está divulgando seu e-book com os insights que as sócias Vania Gracio e Janaína Leme trouxeram de 10 dias de evento em Austin, no Texas. Baixe o e-book neste link e concorra a dois livros autografados pela futurista Amy Webb.
Para mais informações visite o site https://www.singcomunica.com.br/
Sing Comunicação de Resultados
(11) 5091-7838
07/04/2025