Sing Comunicação se une a Afesu em prol da iniciativa Keep Working for Change

O movimento, presente em 21 países e encabeçado pela agência Canela, visa fortalecer os negócios liderados por mulheres

Pelo segundo ano consecutivo a Sing Comunicação é uma das apoiadoras do movimento Keep Working for Change, cujo propósito é causar um impacto, genuíno por meio do fortalecimento dos negócios liderados por mulheres. Pelo segundo ano consecutivo a Sing Comunicação é uma das apoiadoras do movimento Keep Working for Change, cujo propósito é causar um impacto, genuíno por meio do fortalecimento dos negócios liderados por mulheres. A iniciativa foi criada pela agência ibérica,Canela, parceira da rede de agências global Convoy, da qual a Sing também faz parte.

A ideia inicial do projeto “Keep Working for Change”, é doar as horas de trabalho da força feminina da equipe para instituições que empoderam mulheres e assim colaborar para o crescimento do número de mulheres no mercado de trabalho.

Sendo assim, no próximo dia 8 de março, Dia da Mulher, a Sing Comunicação doará 152 horas de trabalho para a Afesu – Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários, uma das primeiras ONGs do Brasil criadas para capacitar e integrar mulheres no mercado de trabalho.

“Essa será uma parceria de longo prazo, começando com apoio financeiro e seguindo com atividades relacionadas a comunicação e marketing. Queremos promover a Afesu e colaborar para a conscientização sobre a importância de criar oportunidades para mulheres no mercado de trabalho e assim atrair mais empresas interessadas em apoiar essa missão”, comenta Vânia Gracio, Founder e CEO da Sing Comunicação.

O movimento iniciou-se em 2023 com o nome de Stop Working For Change, já que no dia 8 de março, as mulheres que integram as empresas parceiras da iniciativa, não trabalham. Em 2024, doou 2.028 horas para causas que apoiam o empoderamento feminino e segue trabalhando para que esse número cresça a cada ano. Hoje há parceiros em 21 países e, neste ano, como o Dia da Mulher será celebrado no sábado, o movimenta foi rebatizado de “Keep Working For Change”.

A Afesu é uma das primeiras organizações sociais do Brasil a oferecer educação e qualificação profissional 100% gratuita para mulheres, de 7 a 25 anos, visando inseri-las no mercado de trabalho e capacitá-las para um futuro profissional. Hoje, os projetos da associação beneficiam anualmente mais de 1.000 meninas e mulheres em áreas de alta vulnerabilidade social em São Paulo. Mais de 40 mil pessoas já foram impactadas pela instituição.

Sing Comunicação celebrará o Dia da Mulher no SXSW

A Sing Comunicação estará presente pela quarta vez no SXSW – South By Southwest, um dos maiores e mais influentes festivais de inovação, tecnologia, música, cinema e cultura do mundo. O evento acontece anualmente em Austin, no Texas e reúne uma mistura de conferências, palestras, exposições, shows e estreias de filmes e séries.

“Estamos super empolgadas para desembarcar em Austin mais uma vez. A agenda já está repleta de conferências a serem assistidas, e logo no dia 8 de março, celebraremos o Dia da Mulher conferindo a futurista Amy Webb, que apresentará seu relatório anual de tendências tecnológicas, um dos mais influentes do mundo. Também está na lista do mesmo dia conferir a sessão especial dedicada à segunda temporada de The Last of Us, que contará com a presença do ator Pedro Pascal. Teremos muito o que contar e apresentar a todos na volta,” destaca Janaína Leme, Partner & Head of PR, na Sing Comunicação.

E não para por aí: a Sing Comunicação seguirá de Austin, no Texas, para San José, na Califórnia, para conferir de perto o GTC (GPU Technology Conference), um dos principais eventos globais sobre inteligência artificial, computação acelerada e inovação tecnológica, organizado pela NVIDIA. A edição de 2025 promete ser uma das mais impactantes, especialmente com o avanço acelerado da inteligência artificial e da computação quântica.

A Sing Comunicação é fundada e administrada por mulheres: Vânia Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, Partner & Head of PR; e Daniella Relva, Managing Partner. O conceito Powered by Women incentiva a todos – equipe e clientes – a ouvir e contar histórias e a valorizar pessoas e relacionamentos. Hoje, a Sing Comunicação conta com 23 profissionais, cobrindo todo o território nacional e América Latina – México, Chile, Colômbia e Peru. Também conta com atuação global viabilizada por meio da parceria com a Convoy, rede global de agência de Relações Públicas Independentes. Entre os clientes atuais estão marcas globais e nacionais como Lity, NVIDIA, ODATA, Peanuts e Twilio, entre outros. 

Para mais informações visite o site https://www.singcomunica.com.br/

Sing Comunicação de Resultados

imprensa@singcomunica.com.br

(11) 5091-7838

05/02/2025


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.