TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall

O pacote de extensões da Tata Consultancy Services, que inclui ofertas certificadas pela SAP, e o foco na personalização de soluções de acordo com o cliente são citados como pontos fortes da empresa

A Tata Consultancy Services (TCS), (BSE: 532540, NSE: TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, é posicionada como líder pelo NelsonHall NEAT para serviços SAP HANA e S/4HANA pelo segundo ano consecutivo.

O relatório cita o pacote de extensões da TCS, adaptadas a demandas específicas, entre elas ofertas certificadas pela SAP, como um ponto forte da empresa. O foco da TCS no SAP Model Company e na personalização de diversas soluções de acordo com o contexto de negócios dos clientes também foi destacado.

"O efeito da combinação do SAP HANA e S/4HANA com tecnologias de nova geração está ajudando empresas a ganhar agilidade nos negócios, elevar a satisfação dos clientes e acelerar suas jornadas de transformação rumo ao Business 4.0™", afirma Akhilesh Tiwari, Head Global de Serviços Corporativos de Aplicação da TCS. "Este reconhecimento é uma prova da nossa capacidade de proporcionar benefícios imediatos e atender às futuras demandas de nossos clientes".

O portfólio abrangente de serviços SAP HANA e S/4HANA da TCS inclui design interativo, assessoria, consultoria, implementação e suporte. A TCS tem uma grande prática SAP com presença mundial e 450 contratos em curso. Entre os serviços oferecidos pela empresa também estão a elaboração de casos de negócios, definição de estratégias empresariais, provas de conceito (PoC) e atividades dos principais programas, incluindo planejamento, gestão de infraestrutura, implementação, migração e suporte.

Os centros de Inovação e demonstração da TCS em Cincinnati (EUA), Paris (França), Mumbai (Índia) e Tóquio (Japão) ajudam os clientes a ter uma primeira experiência com inovações globais e novos produtos SAP por meio um ecossistema de transformação digital. Arquitetos nesses centros já desenvolveram mais de 30 soluções analíticas e PoCs em diferentes setores e domínios, ajudando os clientes a obter insights mais aprofundados em tempo real. A TCS também usa seu domínio de conhecimento em vários setores para criar soluções inteligentes, como Gestão Inteligente de Trilhos, Gestão Inteligente de Inventários de Campo para fabricantes de dispositivos médicos e soluções de Manutenção Inteligente, que estão auxiliando clientes globais a transformar digitalmente seus negócios.

A TCS explora suas soluções pré-configuradas, ferramentas e aceleradores juntamente com seu conhecimento contextual das práticas recomendadas para acelerar as transformações S/4HANA. O SAP S/4HANA Transformer Suite da TCS ajuda clientes a visualizar seus processos de negócios e operações, amenizando os riscos na implementação. As equipes globais de consultoria SAP da TCS utilizam esses ativos e aceleradores para co-inovar em soluções transformacionais e entregá-las em um modelo baseado em automação e Agile independente de localização.

"O SAP HANA e S/4HANA ajudam obter insights de negócios, elevar a receita, melhorar o atendimento aos clientes e construir uma base para a transformação digital", comenta David McIntire, diretor de pesquisa de serviços de TI da NelsonHall. "O compromisso da TCS com os serviços SAP se reflete no alinhamento de sua estrutura Business 4.0 com a SAP Intelligent Enterprise. A empresa está bem posicionada para apoiar clientes que estão adotando HANA e S/4HANA por conta de sua relação com a SAP baseada no co-desenvolvimento e co-inovação de seu pacote de ferramentas para todo o ciclo de migração, de suas ofertas sob medida para cada setor e de sua presença geograficamente distribuída."

"Nossa estratégia digital construída sobre a estrutura do Business 4.0, nossos investimentos contínuos no desenvolvimento de soluções e na propriedade intelectual, que exploram nossa experiência profunda de domínio, e nosso conhecimento contextual nos tornam o parceiro ideal para aqueles que estão conduzindo uma transformação digital usando SAP HANA e S/4HANA", finaliza Akhilesh Tiwari.

Sobre a Tata Consultancy Services Ltd. (TCS)

A Tata Consultancy Services é uma empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, que nos últimos 50 anos tem se associado a muitas das maiores empresas do mundo para acompanhá-las em suas jornadas de transformação. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia. A entrega é realizada através do seu modelo único de delivery, Location Independent Agile, reconhecido como padrão de excelência em desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS tem mais de 424 mil dos consultores mais bem treinados do mundo em 46 países. A empresa gerou receita consolidada de US$ 20,9 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2019 e está listada na BSE (antiga Bolsa de Valores de Bombaim) e na NSE (National Stock Exchange) na Índia. A postura proativa da TCS em relação às mudanças climáticas e o premiado trabalho que realiza com comunidades em todo o mundo garantiu à empresa um lugar nos principais índices de sustentabilidade, como o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), o Índice Global de Sustentabilidade MSCI e o FTSE4Good Emerging Index. Para mais informações, visite www.tcs.com

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:
TCS


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.