Conferência anual contará com palestras da Nubank; do Spotify; da autora de best-sellers Heather McGhee e do ator e escritor Simu Liu, que discutirá os desafios enfrentados em Hollywood por conta dos estereótipos raciais; a sétima conferência anual de clientes e desenvolvedores se concentrará na construção de relacionamentos significativos com os clientes dentro de uma economia digital
A Twilio (NYSE: TWLO), plataforma líder de comunicações em nuvem, anuncia a programação de convidados especiais para a SIGNAL, sua conferência anual para clientes e desenvolvedores. Dentre os convidados estão a ex-Primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, e Simu Liu, estrela do novo filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em seu sétimo ano, a SIGNAL acontecerá virtualmente de 20 a 21 de outubro de 2021. O evento terá transmissão ao vivo para o Brasil. Algumas palestras estarão disponíveis sem custo. Para se registrar visite: https://signal.twilio.com/. Todas as apresentações serão online e contarão com legenda em português.
A preferência dos clientes em sua forma de se comunicar com as empresas mudou drasticamente para o formato digital. Hoje, as organizações precisam fornecer experiências online que não apenas proporcionem satisfação para o cliente, mas também garantam sua fidelidade - e a criação desse tipo de experiência começa com ótimos dados. Este ano, a SIGNAL explorará como as companhias podem usar dados para elevar cada interação digital à uma experiência envolvente e personalizada para o cliente.
O CEO da Twilio, Jeff Lawson, será acompanhado pela convidada especial Michelle Obama para “Uma conversa moderada com Michelle Obama". Como uma Primeira-dama transformadora, a Sra. Obama lançou e liderou quatro grandes iniciativas: a “Let’s Move!”, focada em atender ao desafio da obesidade infantil; a “Joining Forces”, que tem o objetivo apoiar veteranos, membros das forças armadas e suas famílias; a “Reach Higher”, concentrado em inspirar os jovens a buscar o ensino superior; e a “Let Girls Learn”, iniciativa focada em ajudar meninas adolescentes em todo o mundo a irem para a escola. O trabalho da Sra. Obama na educação de meninas continua por meio da “Girls Opportunity Alliance“ na Fundação Obama.
O COO da Twilio, George Hu, se sentará com o ator Simu Liu para discutir a representação asiática no cinema, na televisão e na narração de histórias; e como todos nós podemos desafiar os estereótipos raciais em nossas carreiras e indústrias. Simu também compartilhará como estrelar o primeiro filme liderado por asiáticos no Universo Cinematográfico da Marvel impactou sua vida e comunidade.
Este ano, a SIGNAL apresentará:
- Palestrantes da ServiceNow, Peloton, Intuit, The Trevor Project, Allianz Direct, Procter & Gamble e muito mais;
- Jeff Lawson, CEO da Twilio, marcará presença para falar sobre o setor e mais sobre: tecnologia, inovação e engajamento. Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank palestrará sobre “Como o Nubank está definindo o padrão para serviços financeiros com uma abordagem digital first”, bate-papo que será ministrado por Raul Rincon, vice-presidente LATAM da Twilio.
- Sessões interativas, painéis e workshops explicando como as empresas podem usar os dados para promover relacionamentos mais profundos e ricos com os seus clientes, independentemente das mudanças do mundo ou da evolução das necessidades dos clientes;
- Uma experiência envolvente de plataforma virtual promovida pela própria tecnologia do Twilio, em que os clientes e participantes podem se conectar em tempo real nos canais de sua escolha;
- Previews de novos produtos Twilio;
- Superclass: um treinamento imersivo projetado para desenvolvedores de todos os níveis. Os participantes terão acesso a exercícios práticos com APIs da Twilio, sessões “um a um” com especialistas do setor e workshops voltados para código.
Trilhas da conferência
Espera-se que mais de 50 mil desenvolvedores do mundo todo se reúnam na SIGNAL para debater e construir a próxima geração de soluções centradas no cliente. A agenda SIGNAL atende desenvolvedores de todos os níveis de habilidade, sejam eles novos no trabalho com APIs ou prontos para entregar valor comercial tangível com a Twilio.
Sobre a Twilio
A Twilio é a plataforma líder global em comunicação na nuvem. Com suas soluções é possível interagir com clientes em todos os canais - SMS, voz, vídeo, WhatsApp, e-mail e outros. No Brasil desde 2019, a Twilio tem a missão de democratizar o mundo das comunicações por meio de APIs que são simples o suficiente para qualquer desenvolvedor usar, mas robusto o bastante para alimentar os aplicativos mais exigentes do mundo. Ao tornar as comunicações uma parte do kit de ferramentas de cada desenvolvedor de software, a Twilio permite que inovadores em todos os setores - de líderes emergentes às maiores organizações do mundo - reinventem a forma como as empresas se envolvem com seus clientes.
Para saber mais, acesse https://www.twilio.com.br
Redes Sociais:
https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/
https://www.instagram.com/twilio
https://www.facebook.com/TeamTwilio
Código de Conduta da Twilio em eventos: A SIGNAL se dedica a fornecer uma experiência de conferência sem assédio para todos, independentemente de gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, raça, habilidade, etnia, status socioeconômico ou religião (ou falta do mesmo). A Twilio não tolera o assédio dos participantes da conferência ou da equipe em qualquer momento ou de qualquer forma.
Informações para a Imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
07/10/2021