Jones possui mais de 25 anos de experiência no setor de TI e pagamentos, e assume a liderança da Twilio no mercado latino-americano
A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que oferece experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, acaba de anunciar que Vivian Jones será seu novo vice-presidente da Twilio na América Latina. Jones liderará a estratégia, as operações e o crescimento da Twilio na região da América Latina, com foco nos principais mercados do Brasil, Colômbia e México.
Jones tem mais de 25 anos de experiência no setor de TI e pagamentos, atuando mais recentemente como vice-presidente LATAM da Infobip. Ele possui MBA Executivo pela Westfield Business School e diversas certificações em Big Data, Machine Learning e no mercado de fintechs. “Tenho paixão por permitir que as empresas aproveitem o poder dos dados, da análise, e agora da IA, para criar mais valor para seus clientes finais”, afirma o executivo. “Estamos no meio de uma nova oportunidade com a IA ligada ao engajamento do cliente. Acredito firmemente que a Twilio está oferecendo as soluções certas para atender às necessidades das empresas. Estou ansioso para liderar a região LATAM nesta próxima fase de crescimento.”
Com sede em São Francisco, Califórnia, a Twilio tem revolucionado o setor ao oferecer um conjunto exclusivo de ferramentas de dados e comunicações baseadas em nuvem que permitem às empresas melhorar o engajamento do cliente. A Twilio entrou no mercado latino-americano em 2015 e continua a registar um crescimento sólido. Além disso, acredita que o mercado continua a apresentar uma oportunidade atraente. A Twilio obteve sucesso dentro da forte comunidade de desenvolvedores, especialmente no mercado brasileiro, onde a comunidade está ansiosa para construir um mercado maduro para a adoção de soluções digitais. A empresa possui mais de 6.800 clientes no Brasil, incluindo marcas importantes, como QuintoAndar, Nubank, MagaLu, Mobly, Dasa.
Sobre a Twilio
As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.
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Sing Comunicação de Resultados
08/02/2024