Volta às aulas com Snoopy: Novidades exclusivas em materiais escolares

Créditos: Divulgação


Com o início de mais um ano letivo, a magia e o carisma de Snoopy estão prontos para conquistar estudantes de todas as idades. A coleção de volta às aulas 2025 traz uma variedade incrível de produtos desenvolvidos por parceiros licenciados, como Kalunga, Clio, Luxcel, DAC e Tilibra, oferecendo itens que combinam estilo, funcionalidade e muito amor pelo beagle mais querido do mundo.

Kalunga: Organização e criatividade para fãs do Snoopy

Desde 2019, a Kalunga encanta os fãs de Snoopy com produtos que unem qualidade e exclusividade. A linha Snoopy Spiral apresenta cadernos, fichários, agendas, planners e até mesmo canetas esferográficas “escreve e apaga” com design inovador. Para 2025, os destaques incluem a linha Snoopy Premium, com cadernos de capa dura decorados com ilustrações exclusivas, acabamentos especiais e detalhes como abas magnéticas que protegem as folhas. Outra novidade é o planner colegial, que oferece uma solução completa de organização, e as canetas com tinta em gel apagável.

Créditos: Divulgação

Onde encontrar: Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Kalunga: www.kalunga.com.br.

Clio: Snoopy Be Happy – Estilo e diversão para o seu dia a dia

A Clio traz a coleção Snoopy Be Happy, que combina a energia dos esportes coletivos com o estilo streetwear. Inspirada nos uniformes esportivos e no toque alegre do beagle e sua turma, a linha promete ser uma opção divertida e moderna para os estudantes se destacarem suas mochilas escolares.

Créditos: Divulgação

Saiba mais: Confira aqui o site da Clio: www.cliostyle.com.br.         

Luxcel: Mochilas Snoopy College – Funcionalidade com estilo jovem

O Grupo Luxcel, referência em mochilas e lancheiras, apresenta a coleção Snoopy College. Confeccionada em poléster com estampas de risca de giz, essa linha é perfeita para o público infantil e jovem. Os produtos contam com bolsos laterais para garrafas, logo “Peanuts” atoalhado e puxadores emborrados, unindo funcionalidade e sofisticação. 

Créditos: Divulgação

Onde encontrar: Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Kalunga: www.kalunga.com.br.


DAC: Praticidade com um toque sustentável

A linha Snoopy da DAC é puro charme e nostalgia. Os destaques incluem fichários exclusivos com estampas de histórias em quadrinhos, cadernos com folhas reposicionáveis e gramatura 90, ideais para organização personalizada, e estojos que combinam praticidade e estilo. Um dos diferenciais é a TAG plantável com sementes de tomate, que acompanha alguns produtos e promove uma experiência única. A linha também oferece pastas catálogo e mini ficheiros, garantindo soluções completas para o dia a dia escolar.

Créditos: Divulgação

Onde encontrar: Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da DAC: www.dac.com.br.


Tilibra: Snoopy – Celebrando 75 anos de histórias inesquecíveis


A Tilibra celebra os 75 anos de Peanuts com uma coleção diversa e repleta de itens exclusivos. Os cadernos universitários e planners trazem paletas de cores delicadas e estampas fofas, enquanto os produtos para o público infantil exploram temáticas como escotismo, praia e espaço. Entre os grandes lançamentos estão as folhas soltas para o sistema Tilidisco e o caderno brochura colegial, que apresentam detalhes que remetem aos clássicos papéis de carta. A edição comemorativa dos cadernos colegiais é especialmente dedicada ao aniversário de 75 anos da turma, prometendo encantar colecionadores e fãs do beagle mais amado.

Créditos: Divulgação

Onde encontrar: Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da Tilibra: www.tilibraexpress.com.br.

75 Anos de Peanuts  

A felicidade é... 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples com a experiência humana.

Sobre a Peanuts

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.    

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

peanuts@singcomunica.com.br

13/01/2025


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.