Com patrocínio do Íon Itaú, a websérie traz entrevistas exclusivas com celebridades e empresários renomados
São Paulo, 28 de agosto de 2023 – A terceira temporada da A Casa de Negócio$, produzida pela Bloomberg Línea, vai ao ar no dia 5 de setembro. A série se destaca por entrevistas exclusivas com celebridades e grandes empreendedores, pessoas que nem sempre abrem a agenda para imprensa. Os cenários ainda são diferenciados: mansões avaliadas entre R$ 30 e R$ 100 milhões ao redor do Brasil. O primeiro episódio traz uma entrevista empolgante com a empresária Ana Hickmann, contando detalhes da sua jornada como empreendedora e como transformou o mercado de licenciamento no Brasil.
Patrocinada por Íon Itaú, a websérie continua com a apresentação nas mãos experientes de Ana Carolina Siedschlag. A âncora também é conhecida pelo "Ouvi um Podcast", que figura entre os 10 mais escutados do Brasil nas plataformas de áudio, além de ser produzido pela Bloomberg Línea. Esta nova edição ainda oferece grandes motivos para sintonizar, incluindo uma lista com as pessoas por trás das empresas que estão inovando e desenvolvendo o Brasil, são eles: Kim Farrel (General Manager do TikTok na América Latina), Felipe Feistler (General Manager no Brasil da Shein), André Felicíssimo (Presidente no Brasil da P&G), Bruno “PH” Bittencourt (Empresário e Influencer), Fabio Horta (Diretor de Investimentos do Itaú) e Adriana Santos (Diretora do Personnalité do Itaú).
“A cada edição, a Casa de Negócio$ tem conquistado mais público. É possível acompanhar entrevistas de diversos tipos de líderes, explorando desafios e sucessos por trás das principais empresas nacionais e globais. A terceira temporada chega para oferecer histórias inspiradoras e visões privilegiadas diretamente das mentes de grandes empreendedores", destaca Kaio Philipe, diretor geral do programa. “Além disso, é com orgulho que comprovamos o acerto no formato multiplataforma e vemos uma forte adesão do público jovem, entre 18 e 35 anos. Eles se identificam com a forma descontraída de ouvir uma pessoa de sucesso compartilhando sua jornada e de como chegou ‘lá’.”
O sucesso das temporadas anteriores foi tão grande que a websérie foi exposta nos telões da Nasdaq, em Nova York (EUA), no mês de agosto de 2023. Complementando perfeitamente o cenário de sucesso da Bloomberg Línea, lançada em agosto de 2021 no Brasil, atinge números impressionantes como líder no segmento: com atualmente 550 mil assinantes digitais em seus sites, mais de 5 milhões de visitantes mensais e um alcance de conteúdo de 30 milhões de pessoas em três idiomas e em 20 países diferentes.
Os interessados poderão acompanhar os novos episódios no site oficial da Casa de Negócio$ (www.bloomberglinea.com.br/casa-de-negocios-2023/) e no site da Bloomberg Línea. Para mais atualizações, podem conferir também nas redes sociais, como: Youtube, Twitter, Instagram e TikTok.
Sobre Bloomberg Línea
Lançada em 2021 como uma parceria entre a Bloomberg Media e a Falic Media, a Bloomberg Línea é uma marca multiplataforma de notícias de negócios que atende à audiência da América Latina e do Caribe. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países, a Bloomberg Línea oferece produtos digitais em espanhol e português para o público de finanças e negócios na região. A marca se destaca por seu conteúdo global da Bloomberg, traduzido e combinado com reportagens locais e originais de mais de 70 contribuidores. Com alcance impressionante, a Bloomberg Línea atinge 550 mil assinantes digitais, atrai mais de 5 milhões de visitantes mensais e alcança 30 milhões de pessoas em três idiomas e 20 países. Disponível em diversas plataformas, incluindo desktop, celular, eventos e mídias sociais, a Bloomberg Línea oferece uma cobertura abrangente das empresas, pessoas, eventos e ideias que estão moldando os mercados em toda a América Latina.
Acesse também:
Site oficial: https://www.bloomberglinea.com.br/
Facebook: Bloomberg Línea Brasil
Twitter: @BloombergLineaB
YouTube: Bloomberg Línea Brasil
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
bloomberglinea@singcomunica.com.br
05/09/2023